Home

PDF Imprimir E-mail

A AESabesp, por meio de sua Diretoria de Projetos Socioambientais, liderada pela eng. Márcia Nunes,  está apoiando oficialmente o evento "16ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo", que acontecerá no dia 4 de dezembro de 2017  das   8h30 às 14h00, na Câmara Municipal de São Paulo Vd. Jacareí, 100- Salão Nobre- 8º andar (próxima a estação Anhangabaú do Metrô).

As  inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio site do Vereador Gilberto Natalini (www.natalini.com.br ), que é o responsável pelo evento e pelo programa, na Cidade de São Paulo. 


Na área de exposição, com cenários de iniciativas sustentáveis o público terá oportunidade de conhecer diversos exemplos de projetos, produtos e serviços alinhados às questões de sustentabilidade, com o conceito de produzir mais e melhor com menos, com boas iniciativas e tecnologias promissoras em favor da preservação das áreas verdes. 

A programação do evento, que este ano tem como tema: "Áreas Verdes de São Paulo: ameaças e conquistas", após o credenciamento e café de boas vindas, terá uma cerimônia ecumênica e um painel de abertura, no qual autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas na sustentabilidade.

Na sequência, uma palestra magna será ministrada pelo vereador e ex secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, Gilberto Natalini, complementada com uma mesa de debates, com profissionais da área acadêmica, governamental e sociedade civil, que será moderada pelo jornalista André Palhano (Virada Sustentável).

 

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br