Home

XIII Encontro Estadual de Saneamento Ambiental de Lins PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2013 10:21

bol010713aNos dias 19 e 20 de junho, foi realizado o “XIII Encontro Estadual de Saneamento Ambiental de Lins”, promovido pela AESabesp – Polo Lins e considerado uma das realizações mais importantes do saneamento da região centro-oeste brasileira, voltada ao desenvolvimento de novas tecnologias para o setor. O evento reuniu aproximadamente 1.500 pessoas na arena do Blue Tree Park. Paralelamente a esse congresso, também foi realizada uma Feira com exposição de materiais e equipamentos para saneamento, que concentrou grandes fabricantes e prestadores de serviços, em 27 estandes. Na área externa, ainda foram montados estandes de entidades filantrópicas, ambientais, vinculadas ao exército e à saúde, com demonstração de equipamentos diversos.

bol010713a2Tendo como anfitriões o presidente da AESabesp, Reynaldo Young Ribeiro, e o coordenador do Polo Lins da AESabesp, Marco Aurélio Saraiva Chackur, a solenidade de abertura contou com o apoio e a presença do Superintendente da Sabesp na Unidade de Negócio Baixo Tietê, Antonio Rodrigues Da Grela Filho; do vice prefeito de Lins, Rogério Barroso (representando o prefeito da cidade Edgar de Souza), do vereador Aparecido Correia (representando o presidente da Câmara Municipal, Marino Bovolenta Jr.), do presidente do CREA –SP, Francisco Kurimori: do presidente da Associação Sabesp e diretor da Mútua de SP, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor do Sintaema da Regional de Lins, José Celio Sardi; do diretor do Senag, Jânio Banwart (representando a presidente, Keiko Obara Kurimori); do Tenente Coronel Leonardo Cardoso, comandante do 44º Batalhão da Policia Militar de Lins, e do presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo- Delagacia de Lins, Juliano Munhoz Betani.

O presidente da AESabesp, Reynaldo Young, ressaltou a importância daquele encontro, que reuniu um número expressivo de participantes, ao constatar o crescimento do evento comparado às edições anteriores. “Para nós este evento é muito importante ao demonstrar o crescimento e aperfeiçoamento da engenharia local que acaba por beneficiar todo o setor” . O superintendente da RT, Antonio Da Grela, também discorreu sobre a importância desse evento em Lins, com atendimento estendido às cidades vizinhas as cidades vizinhas, principalmente as operadas pela Sabesp, como Botucatu, Itapetiniga, Franca e Presidente Prudente.

Veja a cobertura completa desse evento, na próxima Revista Saneas, que circulará na Fenasan 2013, e clique aqui para acionar a galeria de fotos.

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br