Home

Seja um avaliador de trabalhos no Congresso ABES/Fenasan 2017 PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Fevereiro de 2017 09:37

bol281 mat2Ao todo o Congresso ABES/Fenasan 2017 recebeu 2582 resumos de trabalhos. A divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para 28 de abril. E a partir de então os autores, que tiverem seus trabalhos aprovados, devem enviar a extensão completa dos mesmos até 29 de maio.

Imagine o quanto é importante para esses autores que seus trabalhos, tanto nessa análise prévia dos resumos quanto na entrega do conteúdo final, sejam avaliados com conhecimento e competência.

De acordo com a diretora cultural da AESabesp, Maria Aparecida Silva de Paula, "na própria Sabesp e mesmo entre os associados da AESabesp e universidades, existem profissionais com aprimoramento técnico e acadêmico necessários para esta importante função. Ela é fundamental inclusive para incentivar a carreira dos mais jovens. Portanto, trata-se de um trabalho voluntário social, em prol do setor de saneamento que resulta na qualidade de vida de toda a sociedade".

Com esse grande número de trabalhos inscritos tornou-se premente a necessidade de se aumentar a equipe de avaliadores. Ainda não há uma limitação de quantos são necessários. Segundo a diretora cultural, quanto mais gabaritados se dispuserem, haverá uma divisão mais adequada para se fazer uma análise com precisão e qualidade e também para se definir a aplicar a nota de corte dos trabalhos que efetivamente serão apresentados.

Portanto, para o profissional especialista, em um ou mais temas do Congresso, que tenha cursado pós graduação ou similar e que estiver disposto a prestar o seu conhecimento para essa importante tarefa de avaliador, cadastre-se na AESabesp, pelo link: http://www.fenasan.com.br/avaliadores/

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br