Home

Entrevista com o Coordenador de Contratos Terceirizados PDF Imprimir E-mail
Qui, 02 de Março de 2017 09:18

bol284 mat5Em virtude da AESabesp buscar consonância com a atual realidade econômica do País, foi criada a Coordenadoria de Contratos Terceirizados, sob a condução do eng. Walter Antonio Orsatti, que já respondeu pela presidência da entidade, na gestão 2005-2007, e atualmente também preside a Comissão Organizadora dos Encontros Técnicos AESabesp e Fenasan.

Veja a sua entrevista concedida ao nosso Boletim:

Bol. AESabesp - Desde quando o senhor é associado e qual é a motivação que o faz participar ativamente da AESabesp?  
Walter Orsatti - Sou associado desde 1993. E a minha maior motivação é estar trabalhando e participando com pessoas para o aprimoramento da Associação.

Bol. AESabesp -  Qual é a sua avaliação da atual gestão?
Walter Orsatti - O Olavo Sachs, como presidente,  está fazendo uma gestão com os pés no chão, não tomando decisões sem que o Conselho tenha conhecimento. Isto leva a bons resultados.

Bol. AESabesp - Há quanto tempo existe a coordenadoria de Contratos Terceirizados?  Qual é a finalidade da sua criação?
Walter Orsatti - Esta coordenadoria foi criada nesta Gestão de  2016. E tem como finalidade o controle dos contratos de serviços com terceiros, desde o termo de referência, licitações e contratações, passando por todas as etapas com aval do nosso departamento  jurídico.

Bol. AESabesp -  Como é a articulação da sua coordenadoria?
Walter Orsatti - Temos trabalhado com as diretorias envolvidas nos contratos para avaliarmos e refazermos os contratos com novos fornecedores.

Bol. AESabesp - O que essa coordenadoria trará de positivo para a entidade?
Walter Orsatti - Espero que com a gestão desses contratos, possamos fazer uma melhor contratação e também uma reavaliação dos contratos existentes.

Bol. AESabesp - O que essa coordenadoria trará de positivo para os contratados da entidade e para os seus associados?
Walter Orsatti - Com relação aos nossos fornecedores, faremos uma avaliação de cada um para podermos, com isso, melhorarmos a relação da diretoria com o associado em vários serviços que hoje são prestados, através do Site, Jornal, Revista, Momentos de Tecnologia, Fenasan, Encontro Técnico, Cadastro, entre outras atuações.

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br