Home

Demais premiados com o Troféu "AESabesp Fenasan 2017" também tornaram-se destaques no mercado do saneamento PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Outubro de 2017 10:25

Todas as empresas expositoras na Fenasan 2017 foram praticamente unânimes na afirmação de que a Feira trouxe bons resultados em negociações e relacionamentos.

De acordo com os avaliadores do Prêmio AESabespFenasan 2017, a escolha de três expositores premiados em cada categoria foi muito difícil, pois os quesitos que nortearam a classificação dos vencedores (para o melhor estande - com base em práticas sustentáveis, inovação tecnológica e atendimento ao cliente) foram seguidos à risca pela grande maioria.

Porém, após três dias de avaliações técnicas, feitas por uma equipe de especialistas sem qualquer vínculo profissional ou comercial com as empresas e nem com a AESabesp, foram eleitas as vencedoras do prêmio AESabespFenasan 2017.

Suas marcas, produtos e serviços ganharam evidência especial no mercado do saneamento ambiental. Vejam suas considerações:

Troféu AESabespFenasan 2017 - Melhor Estande

O diretor administrativo da AESabep, Nizar Qbar, fêz a entrega do Troféu AESabesp "Melhor Estande", aos expositores vencedores: 

ESA - Eletrotécnica Santo Amaro

Atuando há 43 anos no setor, é tida como um dos mais consistentes distribuidores e assistente técnico autorizado das marcas Weg e Sulzer. A empresa possui um amplo estoque de produtos e peças de reposição com um moderno laboratório de testes em bombas submersíveis e dispõe de projetos e montagem de painéis elétricos.

Depoimento Equipe ESA: “Já é um orgulho muito grande participar da Fenasan, imagine então, ganhar um prêmio tão importante como esse. Nossa parceria com a Fenasan é extraordinária!”

Joplas Industrial

Fundada em 2002, é reconhecida por possuir uma das mais modernas plantas industriais na fabricação de tubos e conexões em compósitos, atendendo a diversos segmentos como: saneamento, químico, petroquímico, celulose, açúcar e álcool entre outros. Os produtos atendem integralmente a NBR 15536, AWW C-950 de demais especificações de ponta.

Depoimento de seus representantes: “Esse prêmio é simplesmente o reconhecimento do nosso trabalho. É muito gratificante ser reconhecimento dentro de uma Feira dessa grandeza.”

Paques Brasil Sist. de Tratamento de Efluentes

A marcaPaquesé uma referência mundial no tratamento de gás, efluentes industriais e esgotos domésticos, com mais de 2000 plantas instaladas em mais de 60 países. No Brasil desde 1986, já forneceu mais de 250 plantas para diversos setores, tais como alimentos, bebidas, papel & celulose, químico, entre outros.

Depoimento de seus representantes: "Foi literalmente a premiação de um trabalho bem feito, pois estamos empenhados desde o primeiro dia de empresa e depois de seis anos de muito trabalho conseguimos ganhar esse prêmio. É a melhor motivação para arrebentarmos em 2018.”

Troféu AESabesp Fenasan 2017 - Inovação Tecnológica

O diretor técnico da AESabep, Gilberto Martins, fêz a entrega do Prêmio "Inovação Tecnológica", aos expositores vencedores:

Aquamec Ind. e Com. de Equipamentos

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência mundial no setor, a Aquamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais,além de  reúso.

Depoimento da equipe: “Para nós da Aquamec foi um prêmio bastante felicitado e ovacionado, pois nosso princípio é mostrar que somos capazes de trazer novas tecnologias para o Brasil e dar todo o suporte necessário para que essas tecnologias sejam utilizadas de forma adequada em todo o mercado de saneamento. Esse prêmio só coroou o nosso pensamento de alguns anos!”

BF & Dias Indústria e Comércio

Há quase 30 anos com operações no Brasil, a B&F Dias é apontada por sua equipe, como "a maior empresa de sistemas de aeração por ar difuso da América Latina com mais de 3000 plantas de tratamento de efluentes fornecidas em diversos países. Internacionalmente renomada, é referência em inovação, tecnologia e confiabilidade".

Depoimento da equipe: “Esse é o nosso 8° prêmio na Fenasan, o que nos traz muita alegria, mas o sentimento vai além, isso é a demonstração de um trabalho que vem acontecendo durante anos, em que temos investido muito em todas as áreas para que o resultado venha nesses momentos.”

Iwaki do Brasil Ind. e Com. de Bombas

De acordo com sua equipe, "a Iwaki é líder no mercado mundial na fabricação de controladores, bombas dosadoras, magnéticas e pneumáticas, atuando com confiabilidade e segurança para atender seus clientes". Com presença mundial no setor, possui 30 filiais ao redor do mundo e 6 fábricas. No Brasil, sua sede está na cidade de Valinhos/SP

Depoimento da equipe:“Estamos muito felizes! Esse prêmio é extremamente importante para nós e para nossa marca,nesse nicho de negócios. Estamos divulgando em nossas redes para que todos nos Estados Unidos vejam o que conquistamos aqui no Brasil.”

Troféu AESabesp Fenasan 2017 - Atendimento ao Cliente

O diretor de comunicação e marketing da AESabep, Paulo Ivan Morelli (PIM), fez a entrega do Prêmio "Atendimento ao Cliente", aos expositores vencedores:

Conaut Controles Automáticos

A Conaut, que em 2017 comemora o seu 55° aniversário, apresentou na Fenasanas novidades tecnológicas de seu portfolio bem como seus equipamentos e tecnologias já consagrados no mercado. Dentre as novidades apresentadas, ganharam destaque apitometria automatizada, sensores analíticos digitais e medição de vazão.

Depoimento de AndresForghieri – Gerente Especialista em Saneamento Básico: “Faz seis anos que a empresa retornou ao mercado de saneamento e à Fenasan. E sempre baseamos essa volta em melhorias no atendimento ao cliente, pois em nossa visão o atendimento é tudo. Aumentamos o nosso estande e fizemos de tudo para que o cliente se sentisse importante, trouxemos toda nossa equipe para cá e hoje nossa alegria é do tamanho desse evento: Gigante!”

Emec Brasil - Sistema de Tratamento de Água

A Emec Brasil apresentou, na Fenasan 2017, diversos modelos de bombas dosadoras eletromagnéticas e motorizadas, instrumentos de controle para análise de flúor, ph, cloro, turbidez, condutividade, redox, oxigênio dissolvido, etc.

Depoimento da equipe: “Esse é o nosso 3° prêmio e não temos palavras para agradecer, nossa felicidade é imensa e nos traz a certeza que é o retorno de um bom trabalho feito por nossa equipe, tanto aqui na Feira, quanto de todos que se dedicam diariamente na empresa. Todos os funcionários da Emec fazem parte desse prêmio e já mandamos fotos da nossa conquista para comemorarem conosco.”

FGS Brasil Indústria e Comércio

De acordo com a sua equipe, trata-se da "maior fabricante nacional de tubos lisos e conexões de PEAD (polietileno) de ø 20 mm a 1.600mm". A FGS Brasil atende o mercado brasileiro com capacidade para produção de 5.000 ton./mês e uma gama extensa de conexões e acessórios como flanges, colarinhos, ramais de água, poço de visita e inspeção.

Depoimento de Roberto Marcelo Gadotti – Diretor Presidente:“Nossa empresa têm três objetivos que é cumprir nossa visão, missão e os valores. E esse prêmio é a concretização da nossa missão que é a de proporcionar o melhor atendimento para os nossos clientes. Tudo isso é muito gratificante, pois prova que nosso trabalho está sendo bem feito e os resultados estão caminhando.”

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br